Diego Alves chama atenção de clube da Série A e pode deixar o Flamengo

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
a#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

O Flamengo está fazendo uma grande reformulação na equipe. Um dos nomes que deve deixar o Rubro-negro é Diego Alves, goleiro tereano que não é mais titular. Com a chegada do goleiro Santos, a tendência é que Diego perca ainda mais espaço, se tornando a terceira opção do técnico Paulo Sousa.

Multi Campeão no Flamengo, o goleiro Diego Alves entende que é hora de deixar o Flamengo. Com apenas dois jogos neste ano, o atleta vem recebendo sondagens de outros clubes que disputam a primeira divisão.

Segundo informações do jornalista Júlio Miguel Neto, o Internacional demonstrou interesse na contratação do goleiro do Flamengo.

Diego Alves tem contrato com o Flamengo até o final desta temporada. O atleta poderá assinar um pré-contrato com qualquer clube no meio da temporada, saindo totalmente de graça di Flamengo.

São Paulo responde sobre suposto interesse em veterano que recebe R$ 500 mil no Flamengo

O Flamengo passa por uma reformulação no elenco e vários nomes já deixaram o clube desde o inicio da temporada. Alguns, inclusive, são dos mais veteranos, caso de Diego Ribas, que está pressionado pela torcida e não deve ser utilizado por Paulo Sousa durante a temporada 2022.

Sendo assim, ultimamente passou a surgir um interesse do São Paulo no veterano do Flamengo, porém, de acordo com o jornalista Jorge Nicola, o tricolor nega qualquer interesse no meio-campista do time carioca. Vale lembrar que, de acordo com informações de alguns portais, o nome de Diego Ribas teria sido uma sugestão de Rogério Ceni, que trabalhou com o veterano no rubro-negro.

Um dos motivos que a diretoria conta como praticamente impossível a contratação de Diego Ribas, é seu alto salário no Flamengo, que gira na casa dos R$ 500 mil mensais. Deste modo, Jorge Nicola afirma que esta negociação só sairia do papel caso o próprio jogador manifestasse o desejo de se transferir para a equipe paulista, além de uma diminuição salarial.

Como mencionado, o futebol do Flamengo atravessa um momento de reformulação, porém, acompanhada de uma crise interna que se instalou principalmente após a derrota contra o Fluminense na Final do Cariocão. Deste modo, não são apenas jogadores que vem sendo alvos da torcida, como também dirigentes e o próprio treinador Paulo Sousa.

Contudo, apenas as vitórias são capazes de fazer o clima no Ninho do Urubu esfriar e, no próximo sábado (9), a partir das 21h30 (horário de Brasília), o Flamengo terá nova oportunidade de fazer as pazes com o torcedor. O confronto é diante do Atlético-GO, válido pela estreia do Campeonato Brasileiro 2022.

Vale lembrar que, na última terça-feira (5), o time, apesar de não ter apresentado um belo futebol, venceu o Sporting Cristal pela estreia da fase de grupos da Libertadores da América.

Avatar of Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.