O Flamengo está trabalhando para renovar o contrato de Diego Alves o quanto antes. O Rubro-negro já negociou o contrato de praticamente todos os campeões da Libertadores do ano passado, entretanto, o de Diego ainda não saiu do papel.

Diego Alves negoia renovação do contrato com o Fla

Segundo informações do Extra, após uma conversa olho a olho com Marcos Braz, VP de futebol do Flamengo, o goleiro terá a presença do seu empresário nesta semana para ajudar nas negociações com o Flamengo. Hoje, o Flamengo e Diego estão discutindo os valores do contrato. O Flamengo pensa em pagar um valor, enquanto Diego quer receber outro.

Diego Alves

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

Enquanto isso, Diego Alves vem trabalhando separado visando o retorno ao time titular o Flamengo. Hoje em dia, um dos problemas dentro do clube é a relação do goleiro com Wagner Miranda, preparador principal de goleiros do Flamengo. Por conta disso, a maior parte das atividades do jogador hoje em dia é com Tiago Eller, preparador da base do Flamengo.

Hoje, o Diego Alves espera ter um contrato longo, válido por mais dois anos, além de um valor diferente do que o Flamengo quer pagar. A idéia é que o Fla ceda em algum ponto. Ou acerte um contrato maior ou pague uma quantia em dinheiro mais do que estava iniciandomente planejando.