O Flamengo e Diego Alves estão vivendo uma longa novena pela renovação do contrato. O Rubro-negro só tem contrato com o goleiro flamenguista até o final deste mês. Após esse período ele estará livre no mercado e poderá defender as cores do time que quiser. Porém, mesmo após notícias de que a diretoria optou por não tentar a renovação, as partes ainda continuam buscando um acordo.
Informações dão conta que a diretoria do Flamengo fez outra oferta para tentar a manutenção de Diego Alves. Agora o torcedor espera que as partes se entendam e ele fique no clube por mais um longo tempo.
Entretanto, o youtuber Gustavo Henrique Dando Choque, afirmou um pouco mais cedo, na sua conta no Twitter, que Diego Alves teria pedido um grande salário para ficar no Flamengo: ”Pra que não reste dúvida, Diego Alves pede 1,2 Milhões por mês entre salário com luvas diluídas, já o Flamengo oferece 600 mil de salário. A Família do jogador está adaptada no RJ, inclusive, com os filhos matriculados na escola, goleiro quer muito continuar”.
A informação circulou o dia todo e na noite deste domingo o perfil oficial de Diego Alves respondeu a publicação. Ele classificou como fake news e disse categoricamente que a informação era uma mentira.
Mais uma fakenews, seu mentiroso! 🤥🤮
— Diego Alves (@diegoalvesgol) December 6, 2020
Logo em seguida, Gustavo Henrique respondeu Diego Alves: ”’Se sou mentiroso, então prova que você não pediu reajuste de 1 milhão de salário com mais 200 mil de luvas diluídas. Jogar pra galera é muito fácil, sou muito grato por tudo que fez pelo nosso Flamengo, gosto muito de você e estou torcendo pra ficar. Um abraço Diegão!”.
Se sou mentiroso, então prova que você não pediu reajuste de 1 milhão de salário com mais 200 mil de luvas diluídas. Jogar pra galera é muito fácil, sou muito grato por tudo que fez pelo nosso Flamengo, gosto muito de você e estou torcendo pra ficar. Um abraço Diegão!
— Gustavo Henrique Dando Choque ⚡️ (@ghdandochoque) December 7, 2020