Diego Alves critica Youtuber: ”Mais uma fakenews”

0

O Flamengo e Diego Alves estão vivendo uma longa novena pela renovação do contrato. O Rubro-negro só tem contrato com o goleiro flamenguista até o final deste mês. Após esse período ele estará livre no mercado e poderá defender as cores do time que quiser. Porém, mesmo após notícias de que a diretoria optou por não tentar a renovação, as partes ainda continuam buscando um acordo.

Informações dão conta que a diretoria do Flamengo fez outra oferta para tentar a manutenção de Diego Alves. Agora o torcedor espera que as partes se entendam e ele fique no clube por mais um longo tempo.

Entretanto, o youtuber Gustavo Henrique Dando Choque, afirmou um pouco mais cedo, na sua conta no Twitter, que Diego Alves teria pedido um grande salário para ficar no Flamengo: ”Pra que não reste dúvida, Diego Alves pede 1,2 Milhões por mês entre salário com luvas diluídas, já o Flamengo oferece 600 mil de salário. A Família do jogador está adaptada no RJ, inclusive, com os filhos matriculados na escola, goleiro quer muito continuar”.

A informação circulou o dia todo e na noite deste domingo o perfil oficial de Diego Alves respondeu a publicação. Ele classificou como fake news e disse categoricamente que a informação era uma mentira.

Logo em seguida, Gustavo Henrique respondeu Diego Alves: ”’Se sou mentiroso, então prova que você não pediu reajuste de 1 milhão de salário com mais 200 mil de luvas diluídas. Jogar pra galera é muito fácil, sou muito grato por tudo que fez pelo nosso Flamengo, gosto muito de você e estou torcendo pra ficar. Um abraço Diegão!”.

Artigo anteriorConfira a tabela do Brasileirão atualizada
Próximo artigoÉverton Ribeiro se aproxima de marca histórica pelo Flamengo
Redator esportivo que já trabalhou em diversos outros portais. Hoje, estamos focados no Fla Hoje em busca de um grande projeto de notícias verdadeiras

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui