ads
#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
Advertisements

Diego Alves cutuca Paulo Sousa nas redes sociais

A vitória do Flamengo sobre a Universidad Católica não acalmou os ânimos no Rubro-negro. A entrevista coletiva do técnico Paulo Sousa cutucou o goleiro Diego Alves. As palavras do treinador não pegaram bem no Ninho do Urubu.

O goleiro passou 10 dias sem treinar por que estava se recuperando de uma pulbagia. Por conta do momento ruim de Hugo, Diego teria pedido ao técnico para jogar mesmo tendo relatado ter sentido dores na segunda-feira. Após conversa com Bruno Spindel, o goleiro disse que estava se sentindo melhor.

Se vocês verificarem o que são dores no púbis e o tempo que leva para recuperação, não pode ser de um dia para o outro. Ou por uma reunião que teve com o Bruno Spindel na hora do almoço. E que rapidamente se recuperou e podia estar disponível para jogar – Disse o técnico Paulo Sousa.

O clima no Flamengo não é nada bom. Os dirigentes do Rubro-negro querem colocar panos quentes na polêmica, porém, tanto o técnico Paulo Sousa, quanto o goleiro Diego Alves, se sentem expostos.

Diego Alves posta indireta

Nesta quarta-feira, o goleiro Diego Alves postou uma indireta nas redes sociais. Ele usou uma imagem famosa de Adriano Imperador com “Que Deus perdoe essas pessoas ruins”, escrito nela.

  • Publicado por: Fábio Lucas Carvalho
  • | Postado em 18/05/2022
  • | Ultima atualização em 18/05/2022

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod
Aceita Notícias do Flamengo grátis?    SIM NÃO