Diego Alves deixa o Fla em segundo plano e pode retornar para a Europa

O Flamengo possui o time mais qualificado do futebol sul-americano. A prova disso é o goleiro Diego Alves, atleta de 35 anos de idade que tem muita qualidade técnica, sendo um nome ainda com mercado. Com contrato perto de se encerrar, o Flamengo vem buscando a renovação faz meses, mas ainda não conseguiu um acordo.

Como mostrou o O Globo, Diego Alves tem o retorno a Europa em mente. Ele pode fazer igualmente a Rafinha. O lateral deixou o Flamengo para atuar no futebol grego. O portal destaca que o goleiro vem pedindo um valor acima do que o Fla esperava pagar para renovar o seu contrato.

O Flamengo possui uma boa relação com o empresário Eduardo Maluf, situação que deixa o clube um pouco mais animado em conseguir renovar o vínculo de Diego Alves. Entretanto, a relação um pouco distante entre Diego Alves e Wagner Miranda, preparador de goleiros, também pode dificultar as coisas.


Diego Alves foi um dos jogadores mais importantes no ano passado. Entretanto, hoje, o torcedor Rubro-negro está se sentindo muito confiante com Neneca, jogador que é apontado como o sucessor natural de veterano. Porém, o jovem jogador não tem a experiência de titular, situação que fará com que o clube busque renovar o contrato.

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.