Diego Alves deve renovar o seu contrato com o Flamengo

Diego Alves-Flamengo

O Flamengo possui um dos grandes elencos do futebol sul-americano. Mesmo com a sequência de títulos, o Rubro-negro conseguiu se segurar e manteve os seus principais jogadores no elenco mesmo com o grande assédio do futebol da Europa. Hoje, o único jogador do time titular com contrato terminando no fim da temporada é o goleiro Diego Alves.

Entretanto, como mostrou o vice presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, as conversas já vem acontecendo. Hoje, as chances do negócio se concretizar são gigantescos. O jogador em muita moral com o elenco e torcida, sendo titular absoluto desde que foi contratado.

Fla hoje - Diego Alves

Foto: Divulgação

Trabalhamos em cima de todas as renovações, estamos trabalhando em cima dessa. Mas cada hora tem um problema, tem viagem. No meio desse processo tivemos que viajar para trazer o Isla. O Diego Alves é prioridade nossa, tenho que falar nisso”. Declarou Marcos Braz.

Diego Alves por pouco não deixou o Flamengo. Em 2018, o jogador foi afastado do elenco, entretanto, com o começo da nova gestão sob o comando de Rodolfo Landim, o jogador foi reintegrado ao elenco.


Nossa relação com ele, não sei se vocês recordam, o Diego Alves estava afastado há três meses, e a nossa diretoria fez com que ele ficasse. Acho que a diretoria acertou, acho que eu acertei e acho que o atleta acertou em ficar aqui. A gente acredita que vai resolver isso aí. Não é ordem de prioridade, “ah que o atleta tal renovou primeiro…”. É porque tem que renovar um por um, depois que renova com um passa pro outro. Sistematicamente estamos falando com o empresário dele e acho que não vamos ter problema nenhum”. Disse Marcos Braz.

 

 

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.