• Início
  • Notícias
  • Diego Alves diz ter jogado sem estar 100% fisicamente e exalta torcida: “Fez a diferença”
Publicidade

Diego Alves diz ter jogado sem estar 100% fisicamente e exalta torcida: “Fez a diferença”

O Flamengo encarou o Corinthians na tarde deste domingo (03) e venceu por 4 a 1, demonstrando superioridade durante quase todo o jogo. Um dos destaques do time carioca, Diego Alves entrou em campo após ter sofrido uma entorse no joelho direito, ainda na partida contra o CSA, no dia 27/10, desfalcando a equipe no duelo com o Goiás, na última quinta-feira (31), cedendo assim  lugar a César. O goleiro titular, no entanto, foi para o sacrifício neste final de semana.

Em seu perfil oficial na rede social do Twitter, Diego Alves enalteceu a vitória acachapante do Flamengo em cima do Corinthians, mas também deixou um recado. O goleiro ponderou que foi a campo mesmo sem estar 100% fisicamente, com limitação no movimento. Além disso, o jogador se rendeu à torcida do Rubro-Negro carioca.

“Sempre muito bom jogar com este time! Por isso, faria e faço de tudo para estar ajudando e fazendo minha parte! Agradeço a todos que me ajudaram a fazer, mesmo ainda estando com limitações! Vitória maiúscula, e a maior torcida do mundo fez novamente diferença! Vamos em frente!”, publicou o camisa 1 da Gávea.

Como César foi expulso contra o Goiás, caso Diego Alves não pudesse entrar em campo, a opção de Jorge Jesus seria apostar em Gabriel Batista, de 21 anos. Porém, o camisa 1 do Fla decidiu ir para o jogo mesmo sem estar em condições ideais. O Mister, no entanto, ainda deve aguardar para decidir quem será o titular na próxima quinta-feira (07), quando o Rubro-Negro encara o Botafogo, no Engenhão, às 20h (horário de Brasília), pela 31ª rodada do Brasileirão.

Por: Coluna do Fla

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod