• Início
  • Notícias
  • Diego Alves é eleito “o cara” da 25ª rodada do Brasileirão
Publicidade

Diego Alves é eleito “o cara” da 25ª rodada do Brasileirão

O Flamengo venceu o Athletico Paranaense por 2 a 0, neste domingo (13), pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time Rubro-Negro abriu o placar aos 45 minutos do primeiro tempo com Bruno Henrique, e sacramentou a vitória com o segundo gol do atacante nos últimos momentos da partida. Além da grande partida do camisa 27 do plantel carioca, o goleiro Diego Alves também teve uma ótima atuação no confronto contra a equipe paranaense e foi eleito “o cara” da rodada.

O perfil oficial do Campeonato Brasileiro divulgou nesta segunda-feira (14), o resultado da votação para “o cara” da 25ª rodada do torneio de pontos corridos, e o camisa 1 do Flamengo foi o eleito. O jogador, que fechou o gol do time Rubro-Negro e defendeu seis grandes chances do adversário, teve mais de 20 mil votos dos internautas.

Após a vitória por 2 a 0 contra o Athletico Paranaense, o Flamengo se prepara para enfrentar o Fortaleza, nesta quarta-feira (16), às 20h, horário de Brasília, na Arena Castelão. Por conta do resultado contra a equipe paranaense, o time Rubro-Negro segue na liderança do Campeonato Brasileiro com 58 pontos. O Mais Querido conquistou uma vantagem de oito pontos sobre o segundo colocado Palmeiras.

Por: Coluna do Fla

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod