Diego Alves e Léo Pereira: Ceni sai em defesa de jogador após vitória

O Flamengo jogou na noite deste sábado em confronto válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo foi a melhor partida do Flamengo em semanas. O time Rubro-negro jogou muito bem e venceu o duelo contra o Coritiba por 3 a 1. Com o resultado, o Flamengo assume temporariamente a liderança do Brasileirão.

Um dos pontos que chamou a atenção dos torcedores do Flamengo foi a atitude de Diego Alves durante o jogo. O goleiro do Flamengo aproveitou para orientar ainda mais o frágil sistema defensivo do Fla. No duelo, viralizou a fala de Diego Alves com Léo Pereira, onde soltou até o um palavrão.

Como já era esperado, em entrevista após o jogo, Rogério Ceni, ex-goleiro e atual treinador do Flamengo, falou sobre os goleiros tentarem orientar o sistema defensivo. Ele elogiou Diego Alves e destacou que ele ajuda a organizar. Assista abaixo.

Notícias relacionadas

”Sobre Diego Alves, jogador com experiência, maduro, com alguns anos pra jogar em alto nível. A voz é muito importante dentro do jogo, nos treinos é importante, trabalhamos a última linha de quatro defensiva nesses dois dias e ele ajuda muito a organizar. Gostaríamos de ter zerado hoje, mas já houve evolução.”

Já tive a idade dele, joguei na mesma posição, e a experiência ajuda. É maduro e com alguns anos para se jogar em alto nível. A voz é muito importante dentro do jogo, principalmente com o estádio vazio. Facilita a comunicação. É de vital importância. Trabalhamos muito essa linha de quatro nos últimos dois dias e ele ajuda a organizar. Gostaríamos de ter zerado o jogo, mas houve evolução e isso foi legal.”, disse Ceni.

Converso bastante com eles. Concentramos, passei vídeos do jogo, corrigimos erros de jogos anteriores. A convivência é super boa. É normal que a expectativa seja de vitória e estamos trabalhando, conversando, dando força, e a vitória é o principal combustível. Não está tudo perfeito e também não estava tudo errado. Estamos criando uma base.

Fábio Lucas Carvalho: Redator esportivo que já trabalhou em diversos outros portais. Hoje, estamos focados no Fla Hoje em busca de um grande projeto de notícias verdadeiras

Este site usa cookies!