01
  • Início
  • Notícias
  • Rivais sul-americanos se encantam com Diego Alves: “Nível europeu”

Rivais sul-americanos se encantam com Diego Alves: “Nível europeu”

O Flamengo confirmou vaga na grande final da Copa Libertadores da América pela terceira vez na história com uma grande atuação diante do Barcelona. Dessa vez, o rubro-negro teve nas semifinais o Barcelona de Guayaquil, que não proporcionou vida fácil ao time carioca. Apesar de ter vencido o jogo de ida por 2 a 0, a equipe de Renato Gaúcho foi bastante atacada. No duelo de volta não foi diferente e o placar se repetiu, no entanto, O Goleiro Diego Alves foi peça fundamental realizando defesas milagrosas.

A equipe equatoriana se lançou ainda mais ao ataque após sofrer o primeiro gol, já que o agregado marcava 3 a 0. Deste modo, o goleiro Diego Alves realizou pelo menos cinco intervenções importantes, mesmo numero de defesas que Diego Alves obteve no jogo de ida.

Diego Alves
Diego Alves

Diego Alves encanta torcedores

Com papel importante nas dois jogos decisivos, Torcedores destacaram nas redes sociais a atuação de Diego Alves, além disso, a experiência do goleiro em determinados momentos para esfriar a partida foi lembrada. O mesmo aconteceu com o perfil oficial da Libertadores da América, que rasgou elogios a grande atuação do goleiro flamenguista.

A final da Copa Libertadores da América entre Palmeiras e Flamengo está marcada para o dia 27 de novembro, no estádio Centenário, em Montevidéu (URU). Até lá, o rubro-negro tem outros objetivos para focar, um deles é o Campeonato Brasileiro. Isso porque a equipe perdeu pontos valiosos nas últimas duas rodadas do torneio nacional, contra Grêmio e América-MG respectivamente.

Deste modo, o Flamengo caiu para a quarta colocação na tabela e se distanciou um pouco do líder Atlético Mineiro, líder da competição com 46 pontos, 11 a frente do time carioca que tem 35. No entanto vale destacar, que o rubro-negro tem três jogos atrasados e, em caso de triunfo, pode entrar de vez na briga direta pelo titulo do Brasileirão.

Pela Copa do Brasil, o Flamengo enfrenta o Atlletico Paranaense no primeiro duelo das semifinais, marcado para o dia 20 de outubro.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod