• Início
  • Notícias
  • Diego Alves elogia trabalho feito por Jorge Jesus à frente do Flamengo
Publicidade

Diego Alves elogia trabalho feito por Jorge Jesus à frente do Flamengo

Publicidade

A envolvência tática adotada por Jorge Jesus está sendo o pilar para o sucesso do Flamengo nas competições, tanto no Brasileirão, quanto na Libertadores. A intensidade nas linhas é o principal fator da ascensão conquistada pelo Mais Querido. Na entrevista coletiva desta segunda-feira (21), Diego Alves enalteceu o futebol do time carioca e comentou que jogava assim na Europa.

— Somos muito compactos, não só na linha defensiva, mas a linha ofensiva também, na Europa eu joguei assim praticamente há 10 anos, sempre com a linha alta e fazendo a cobertura. Por eu já ter vivido essa experiência fora, jogava assim há 10 anos, então facilitou um pouco ao trabalho, também ajudou bastante ao time nesse começo para ajustar e adaptar a forma do Mister.

FOTO: ISABELLE COSTA / COLUNA DO FLA

Desde a chegada do Mister no clube carioca, Diego Alves atuou todas as partidas, sendo elas do Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores. Os três meses de invencibilidade do Flamengo fazem jus a grande fase do elenco e, de fato, do Paredão Rubro-Negro.

O próximo compromisso do Flamengo é contra o Grêmio, na quarta- feira (23), no Maracanã, jogo válido pela partida de volta das semifinais da Libertadores. É a partida mais importante dos últimos 34 anos do Mais Querido. A torcida rubro-negra lotará o estádio e fará uma festa maravilhosa nas arquibancadas.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod