ads text
#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

Diego Alves: Empresário é esperado no Rio para tratar da renovação

Ao longo da temporada, o Flamengo buscou a renovação do contrato da grande parte dos seus atletas veteranos. Um dos últimos grandes nomes que ainda não renovou o o vínculo foi o goleiro Diego Alves, atleta que está com o contrato perto do fim, mas houve muito atraso, mas existe um otimismo para a assinatura.

Diretoria tenta renovar o contrato de Diego Alves

Segundo informações do Extra, a diretoria do Flamengo está esperando o empresário Eduardo Maluf no Rio de Janeiro. O representante de Diego Alves vem conversando com os dirigentes do Rubro-negro através do telefone, todavia, os dirigentes esperam ele no Rio para tratarem da renovação pessoalmente.
Diego Alves
FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO
Entretanto, ainda há partes que precisam ser conversadas ao longo das próximas semanas. O goleiro quer renovar com um aumento salarial mais alto que foi prometido pelo Flamengo. Além disso, Diego Alves quer um contrato de 2 anos, enquanto o Fla quer renovar até o fim de 2021. Diego entrou para a história do Flamengo por conta da excelente temporada que fez no ano passado. Campeão da Libertadores da América, o atleta é titular absoluto do gol Rubro-negro, todavia, com 35 anos de idade, ele já tem o goleiro Hugo como um concorrente forte. O contrato de Diego Alves com o Flamengo vale somente até o mês de janeiro. O jogador poderá deixar o Rubro-negro após o fim do contrato, todavia, o Fla e o goleiro devem chegar a um acordo antes disso. Surgiu ao longo da última semana uma notícia de que ele estaria analisando a possibilidade de retornar a Europa, mas nada se confirmou até o momento.
  • Publicado por: Fábio Lucas Carvalho
  • | Postado em 06/10/2020
  • | Ultima atualização em 06/10/2020

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod
Aceita Notícias do Flamengo grátis?    SIM NÃO