• Início
  • Notícias
  • Diego Alves fala em ‘marcar história’ pelo Flamengo: “Tem que ganhar título”
Publicidade

Diego Alves fala em ‘marcar história’ pelo Flamengo: “Tem que ganhar título”

Publicidade

Referência e um dos destaques do Flamengo na temporada, Diego Alves tem tudo para ter o seu nome marcado na história do clube, finalista da Libertadores e líder isolado do Brasileirão. Em entrevista concedida ao programa “Bem, Amigos!“, do SporTV, o goleiro falou sobre esta possibilidade e também sobre o estilo de trabalho de Jorge Jesus, que instituiu uma espécie de “marca” registrada na forma de jogar da equipe.

– Jorge (Jesus) tem uma frase que ele fala: “Vamos jogar a Flamengo”. Ele até comentou numa coletiva que a marca do Flamengo é essa. Pressionar o adversário dentro do nosso campo. As características dos jogadores, de velocidade… Gabi, Bruno, Arrasca, Reinier quando está jogando. Há uma organização por trás de toda essa pressão e intensidade que a gente coloca. É bem isso que o Jorge fala -, disse o arqueiro, completando em seguida:

FOTO: ALEXANDRE VIDAL E MARCELO CORTES / FLAMENGO

– “Jogar a Flamengo” hoje virou uma referência, mas falta só uma coisa: para marcar na história, tem que fazer o que esse aqui fez (aponta para “Maestro” Júnior), que é ganhar título. Temos os pés no chão, é um objetivo nosso marcar história, mas sendo campeão -, concluiu.

Diego Alves voltará a defender a meta rubro-negra para o jogo da próxima quinta-feira (31), contra o Goiás, válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo terá bola rolando a partir das 20h (horário de Brasília) e será disputado no estádio Serra Dourada, em Goiânia.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod