Diego Alves tem São Paulo e Internacional como interessados em contratá-lo; veja o seu salário

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
a#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

Goleiro Diego Alves vive clima muito ruim no Flamengo e pode acabar deixando o Rubro-negro nas próximas semanas

Na última terça-feira (17), o Flamengo carimbou vaga antecipada para as oitavas de final da Copa Libertadores da América ao derrotar a Universidad Católica, por 3 a 0, no Maracanã. O triunfo serviu para amenizar o clima tenso dentro do clube, porém, uma declaração de Paulo Sousa envolvendo o goleiro Diego Alves parece não ter sido vem recebido pelo experiente defensor.

Questionado na ocasião sobre Diego Alves não ter sido relacionado mesmo com o goleiro tendo se colocado a disposição, Paulo Sousa afirmou que apenas jogadores que treinaram durante a semana são colocados a disposição, algo que o camisa 1, segundo o treinador, não fez desde a partida diante do Botafogo.

diego alves
diego alves

Aparentemente Diego Alves não gostou das declarações de seu treinador. Na noite de ontem (18), o experiente goleiro postou uma foto de Adriano Imperador com uma famosa frase em sua camisa: “Que Deus perdoe essas pessoas ruins“.

Diego Alves na mira do São Paulo e Internacional

Desde a chegada de Paulo Sousa, Diego Alves entrou em campo em apenas duas oportunidades. Aparentemente o goleiro não está nos planos do português, inclusive, pediu a contratação de Santos para disputar posição com Hugo Sousa que, apesar de algumas falhas, tem a confiança do técnico e vem sendo mantido como titular.

Sem espaço, alguns clubes já demonstraram interesse em tirar Diego Alves do Flamengo, como o São Paulo e Internacional. Porém, como ele recebe em torno de R$ 600 mil no Flamengo, o número é muito alto para a maioria dos clubes da Série A.

Próximo compromisso do Flamengo

Com o dever cumprido na Libertadores da América, o Flamengo agora precisa se recuperar no Campeonato Brasileiro. Atualmente a equipe ocupa a 16ª colocação com apenas seis pontos conquistados de 18 disputados.

Deste modo, o duelo deste sábado (21), contra o Goiás, é de grande importância para o rubro-negro. A bola rola a partir das 16h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

Avatar of Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.