Diego Alves tem São Paulo e Internacional como interessados em contratá-lo; veja o seu salário
Diego Alves tem São Paulo e Internacional como interessados em contratá-lo; veja o seu salário
Goleiro Diego Alves vive clima muito ruim no Flamengo e pode acabar deixando o Rubro-negro nas próximas semanas
Na última terça-feira (17), o Flamengo carimbou vaga antecipada para as oitavas de final da Copa Libertadores da América ao derrotar a Universidad Católica, por 3 a 0, no Maracanã. O triunfo serviu para amenizar o clima tenso dentro do clube, porém, uma declaração de Paulo Sousa envolvendo o goleiro Diego Alves parece não ter sido vem recebido pelo experiente defensor.
Questionado na ocasião sobre Diego Alves não ter sido relacionado mesmo com o goleiro tendo se colocado a disposição, Paulo Sousa afirmou que apenas jogadores que treinaram durante a semana são colocados a disposição, algo que o camisa 1, segundo o treinador, não fez desde a partida diante do Botafogo.

Aparentemente Diego Alves não gostou das declarações de seu treinador. Na noite de ontem (18), o experiente goleiro postou uma foto de Adriano Imperador com uma famosa frase em sua camisa: “Que Deus perdoe essas pessoas ruins“.
Diego Alves na mira do São Paulo e Internacional
Desde a chegada de Paulo Sousa, Diego Alves entrou em campo em apenas duas oportunidades. Aparentemente o goleiro não está nos planos do português, inclusive, pediu a contratação de Santos para disputar posição com Hugo Sousa que, apesar de algumas falhas, tem a confiança do técnico e vem sendo mantido como titular.
Sem espaço, alguns clubes já demonstraram interesse em tirar Diego Alves do Flamengo, como o São Paulo e Internacional. Porém, como ele recebe em torno de R$ 600 mil no Flamengo, o número é muito alto para a maioria dos clubes da Série A.
Próximo compromisso do Flamengo
Com o dever cumprido na Libertadores da América, o Flamengo agora precisa se recuperar no Campeonato Brasileiro. Atualmente a equipe ocupa a 16ª colocação com apenas seis pontos conquistados de 18 disputados.
Deste modo, o duelo deste sábado (21), contra o Goiás, é de grande importância para o rubro-negro. A bola rola a partir das 16h30 (horário de Brasília), no Maracanã.
- By: Romário Carvalho
- • 19.05.2022
- Atualizado em 19.05.2022