ads
#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
Advertisements

Mauro Cezar critica diretoria do Flamengo e dá conselho surpreendente a Diego Alves

Para Mauro Cezar, o Flamengo precisa tomar uma atitude sobre os veteranos que não rendem mais no clube

Um dos jornalistas mais influentes da imprensa esportiva brasileira, Mauro Cezar Pereira, em seu canal do YouTube, Falou sobre o imbróglio envolvendo o goleiro Diego Alves e técnico Paulo Sousa, que vem movimentando o noticiário nos últimos dias.

Para Mauro Cezar, não é de hoje que o goleiro veterano tem causado mais dor de cabeça do que ajudado o Flamengo, e aconselha o clube e o jogador e rescindirem o contrato para que o jogador siga sua vida em outro time.

“Independentemente do Paulo Sousa continuar amanhã ou depois, o Flamengo tem que entender que é hora do Diego Alves seguir o seu caminho, ele não tem mais o que acrescentar ao Flamengo. No ano passado já ficou aquém do que poderia apresentar e já apresentou em outros momentos e nesse ano quando entrou foi muito mal”.

Mauro ainda citou o Palmeiras para apontar qual deveria ser a atitude do Flamengo em relação a veteranos que não estão mais rendendo no time, e cita o caso de Felipe Melo e Willian Bigode que foram para o Fluminense mesmo depois do time alviverde conquistar a Libertadores.

“Faz um acordo, rescinde o contrato e segue caminho. Faz como o Palmeiras, que não renovou o contrato de Felipe Melo e Willian Bigode que, por exemplo, foram para o Fluminense. Chegou a hora de mudar, onde jogava Felipe Melo ontem, joga Danilo hoje, um jovem que está na seleção brasileira”.

Próximo compromisso do Flamengo

Em meio a mais um problema interno, o Flamengo se prepara para importante duelo diante do Goiás, neste sábado (21), pela sétima rodada do Brasileirão. A rola a partir das 16h30 (horário de Brasília), no estádio do Maracanã.

A partida tem status decisivo para o Flamengo, visto que o time venceu apenas uma partida até o momento no Brasileiro e ocupa a parte de baixo da tabela de classificação.

  • Publicado por: Romário Carvalho
  • | Postado em 20/05/2022
  • | Ultima atualização em 20/05/2022

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod
Aceita Notícias do Flamengo grátis?    SIM NÃO