Diego Alves minimiza goleada: “Não é um jogo que vai apagar o que fizemos”

O Flamengo foi goleado pelo Santos, por 4 a 0, na tarde deste domingo (08), em jogo que marcou o encerramento do Brasileirão. Campeão nacional e também da América, o Rubro-Negro teve atuação irreconhecível, vendo o adversário dominar a partida do começo ao fim. Na saída do gramado, Diego Alves minimizou a derrota atípica e tratou de relembrar os feitos da equipe na temporada.

– Nós quebramos todos os recordes. É muito desgastante também você ser campeão e depois ter a mesma mentalidade. Talvez a motivação do Santos fosse maior do que a nossa. Mas a gente fica feliz pelo ano, foi histórico. Agora é se preparar porque tem o Mundial. Não é um jogo que vai apagar o que fizemos -, disse o goleiro do Fla ao canal “Premiere”.

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

– O ano que a gente fez… Melhor ataque, recorde de pontuação. Acho que isso não deixa dúvidas a ninguém.

Notícias relacionadas

Agora sem compromissos pelo Brasileirão, o Flamengo se volta totalmente para a disputa do Mundial de Clubes. A equipe comandada por Jorge Jesus entra no torneio já na semifinal, marcada para o dia 17 de dezembro (terça-feira), e terá pela frente o vencedor do jogo entre Al Hilal (ARS) e Espérance (TUN).

Por: Coluna do Fla

FlaHoje:

Este site usa cookies!