Ainda lesionado, Diego Alves só deve retornar ao Fla em outubro

Diego Alves-Flamengo

Apesar de recuperado do novo coronavírus, Diego Alves não deve retornar ao Flamengo ainda neste mês de setembro. Isso porque o goleiro ainda passa por recuperação de lesão no ombro e deve desfalcar o rubro-negro nas duas próximas partidas: : No domingo (27), diante do Palmeiras, no Allianz Parque, e na quarta-feira (30), contra o Del Valle, no Maracanã.

Flamengo

Além de Diego Alves, o Flamengo não contará com vários outros jogadores na partida contra o Palmeiras. Isso porque o time carioca passa por um surto de contaminação pelo novo coronavírus. O time carioca fechou a quarta-feira (23), com 15 novos casos de COVID-19, incluindo jogadores, dirigentes e comissão técnica.

O Flamengo passou oito dias na Equador para os compromissos diante do Independiente Del Valle – onde a equipe carioca acabou perdendo pela placar elástico de 5 a 0 – e contra o Barcelona de Guayaquil, onde o rubro-negro venceu por 2 a 1 e se colocou em uma posição bem agradável na tabela do Grupo A da Libertadores. Cabe ressaltar que, com a lesão de Diego Alves, Cesar foi o encarregado de defender o gol do atual campeão.

Palmeiras x Flamengo

Com o surto pelo qual o Flamengo passa, o time carioca optou por pedir o adiantamento do duelo a CBF, porém, a entidade deixou claro que isso aconteceria caso o time carioca não tivesse atletas o suficiente para entrar em campo. Por sua vez, o Palmeiras é contra o adiamento do confronto e, apesar dos vários casos de coronavírus no rubro-negro, defende a realização da partida.

O duelo contra o Palmeiras está marcado para o próximo domingo (27), no Allianz Parque, a partir das 16h00 (de Brasília), válido pela décima segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Notícias relacionadas

LEIA MAIS SOBRE FLAMENGO

Botafogo vira piada com post no Twitter

Zagueiro que atua na Itália diz que dará preferencia ao Fla quando voltar ao Brasil

Romário Carvalho: Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.

Este site usa cookies!