Praticamente todos os atletas que se destacaram no ano passado renovaram os seus contratos com o Flamengo. A grande maioria deles conseguiram um bom aumento salarial. Entretanto, o mesmo ainda não aconteceu com o goleiro Diego Alves, atleta que tem contrato somente até o dia 31 de dezembro e vê as negociações com o Rubro-negro estacionadas.

Diego Alves não conseguiu ainda renovar o seu contrato com o Flamengo 

Como mostro o Extra, as negociações da diretoria do Flamengo com o goleiro Diego Alves ainda estão bem longe de um desfecho. As duas partes veem com bons olhos a renovação, entretanto, a parte financeira vem sendo o grande impasse. A diretoria quer renovar com um valor menor, enquanto o goleiro titular na conquista da Libertadores e do Brasileirão do ano passado quer uma boa valorização.

diego alves

Hoje, o interesse do jogador é renovar o contrato até 2022. Com a demora para a renovação, tudo indica que as coisas vão se enrolar ainda mais para uma definição. Os torcedores nas redes sociais já começam a pedir para o atleta facilitar na renovação, mas isso indica que não deve acontecer.

Enquanto isso, o goleiro Diego continua tendo muito mercado na Europa. Mesmo com 35 anos de idade, ele vem recebendo sondagens para voltar a atuar no Velho Continente. Com isso, Diego Alves fica ainda mais tranquilo para continuar pedindo uma grande valorização salarial.