Publicidade

Diego Alves não se recupera e fica de fora do Fla-Flu

Publicidade

Diego Alves segue seu tratamento de uma lesão na coxa. Na tarde de ontem Diego não participou do treino e assim acabou sendo vetado do clássico de amanhã, diante do Fluminense. Existia pouca esperança de recuperação a tempo do goleiro, na verdade. Porém, como sua recuperação não foi rápida, apenas veio a confirmar as expectativas. Talvez ele esteja disponível no final de semana, mas nada pode ser afirmado.

Hugo Souza segue sendo o goleiro na ausência de Diego Alves. Dessa forma, o jovem terá nova oportunidade. Elogiado por todos e de enorme potencial, Hugo Souza é uma das esperanças de goleiros para o futuro não só apenas no Flamengo, mas no futebol brasileiro. Porém, um erro grave diante do São Paulo na Copa do Brasil acabou arranhando sua imagem com o torcedor. Apesar dela, ainda ter muitos capítulos as serem escritos.

A lesão de Diego Alves é a mesma que tirou Arão dos gramados por 15 dias. Na época, João Gomes assumiu a posição da equipe.

Partida importante pelo Brasileirão

Com ou sem Diego Alves, o Flamengo precisa buscar a vitória pelo Campeonato Brasileiro. O empate diante do Fortaleza foi péssimo resultado e fez com que o São Paulo abrisse 7 pontos na liderança. Assim, com a reta final do Brasileirão, tropeços não serão mais possíveis.

O Flamengo ainda tem um jogo a menos em relação ao líder. Fato que pode diminuir a diferença para 4 pontos. Além disso, enfrenta o próprio São Paulo na última rodada do Brasileirão, e a diferença em caso de vitória rubro negra, cairia para 1 ponto. Assim, o que provavelmente definirá o titulo será os confrontos diretos da parte de cima da tabela e entre Flamengo e São Paulo.

A escalação do Flamengo para a partida de amanhã não deverá surpreender. Diante do Fluminense, o mengão deverá ir a campo com:

Hugo; Isla, Rodrigo Caio, Natan e Filipe Luís; Arão, Gerson e Everton Ribeiro; Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol.

Pedro corre por uma vaga na equipe. Mas por enquanto, Rogério Ceni não deve promover mudanças na estrutura do time.

Leia também: Arão atribui seu sucesso no Flamengo a Jorge Jesus

Veja também: Com recursos do CBC, Flamengo investe em equipamentos para os esportes olímpicos

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod