Diego Alves posta imagens do treino e torcida do Flamengo surpreende: “Câimbra”

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
a#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

O Flamengo vem tendo muitas dificuldades para contar com o goleiro Diego Alves, atleta veterano que vem tendo problemas físicos, se tornando um desfalque frequente no gol Rubro-negro. Com quase cinco temporada de Flamengo, o goleiro de 37 anos deve perder ainda mais espaço nesta temporada, já que o goleiro Hugo vem ganhando pontos com o técnico Paulo Sousa.

Na tarde desta terça-feira, Diego Alves postou várias imagens do treino no CT Ninho do Urubu. O goleiro aproveitou para destacar que está muito próximo de completar 5 anos de Flamengo.

Nas redes sociais, muitos torcedores aproveitaram a oportunidade para comentarem que o ciclo do jogador chegou ao fim. Veja abaixo os comentários.

https://twitter.com/JadsonSoares_/status/1493624177269555205

Mauro Cesar critica postura de dirigentes do Atlético as vésperas da Supercopa: “Só reclamam, é constrangedor”

Prestes a disputarem a Supercopa do Brasil, Flamengo e Atlético-MG já iniciaram a rivalidade fora dos gramados. As vésperas da decisão, os dirigentes das equipes vem esquentando o clima nos bastidores e, segundo o jornalista, Mauro Cesar Pereira, colunista do UOL Esportes, a situação está ficando cada vez mais constrangedora para o representantes da equipe Mineira, visto que está havendo reclamações de tudo que envolve a decisão.

“Acho essa situação bem constrangedora por parte do Atlético-MG, só reclama, é inacreditável, não é culpa do clube, mas de pessoas que falam pelo clube. Um clube grande, de grande torcida, campeão brasileiro, da Copa do Brasil, e reclama do local do jogo, reclama que vai ter menos torcida, reclama que o outro time reservou hotel primeiro”.

Os dirigentes do Galo tem demonstrado uma certa insatisfação com o fato de não ter nenhuma vantagem em relação ao Flamengo, visto que foram campões tanto da Copa do Brasil quanto do Campeonato Brasileiro, e o Rubro-negro se credenciou a disputar o troféu por ter sido segundo colocado na liga nacional.

Depois de reclamar da falta de isonomia e local da decisão, os dirigentes Atleticanos reclamaram do fato do Flamengo ter reservado o CT do Cuiabá com antecedência. Para Mauro Cesar, as reclamações são exageradas, e isso não impede as equipes de reversarem os horários para que possam treinar.

“Até isso gerou reclamação, agora não tem campo para treinar, não é possível que não possa um horário treinar um time, outro horário treinar o outro time. Em vez de falar dos jogadores, dos astros de dois ótimos times, a gente fica aqui falando dessas patacoadas de cartolas, negócio muito old school no pior sentido, da velha cartolagem brasileira que roubava as atenções nas semanas dos grandes jogos”.

A partida entre Flamengo e Atlético-MG pela final da Supercopa do Brasil está marcada para o próximo domingo (20), na Arena Pantanal, em Cuiabá.

Avatar of Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.