Diego Alves publica vídeo de “rolê” de moto ao lado de Everton Ribeiro no Morro do Borel

A semana do Flamengo ficou marcada pela final do Campeonato Carioca, na qual a equipe bateu o Vasco com o placar agregado de 4 a 0 e se sagrou campeão estadual em 2019. Entretanto, antes de ir a campo pela partida de volta, dois atletas do Fla fizeram a alegria da galera de outra forma: Diego Alves e Everton Ribeiro foram ao Morro do Borel para distribuir doces a crianças. Nesta segunda (22), o goleiro divulgou vídeo da ação, exibindo, inclusive, o momento em que ele e o camisa 7 deram um “rolê” de moto na comunidade.

Na legenda da publicação, Alves descreveu a emoção por ter feito a alegria do próximo: “Um momento único que jamais esquecerei ! Obrigado meu Deus por tudo!! #gratidão 🙌🍫🐰, escreveu ele, citando também o cantor Nego do Borel, que esteve ao lado dos rubro-negros na ação.

ASSISTA AO VÍDEO:

Agora campeão carioca, Diego Alves e o elenco do Flamengo não terão tempo para comemorar o título. Isso porque, já na quarta-feira (24), a equipe volta a campo em importante duelo pela Copa Libertadores da América. O Rubro-Negro irá ao Equador para enfrentar a LDU, em confronto que garantirá a classificação do Fla para as oitavas de final em caso de empate.

Por: Coluna do Fla

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.