• Início
  • Notícias
  • Diego Alves revela previsão otimista para ‘ano mágico’ do Flamengo: “Esperamos que caia o Mundial também”
Publicidade

Diego Alves revela previsão otimista para ‘ano mágico’ do Flamengo: “Esperamos que caia o Mundial também”

Publicidade

Às vésperas da tão aguardada final do Mundial de Clubes, os nervos estão à flor da pele. A torcida do Flamengo, que pede o Mundo de novo, vai ver o Mais Querido entrar em campo contra o Liverpool, neste sábado, em busca do sonho da Nação. Em entrevista ao Canal Pilhado, Diego Alves relembrou as conquistas de 2019 e afirmou querer conquistar o bicampeonato.

– Esse ano foi diferente e a gente sabia. Nós conversávamos, a gente estava rodando mas uma hora ia cair pra gente. E esse ano, mirou e caiu. E caiu tudo. E esperamos que caia o Mundial também -, ressaltou o goleiro.

FOTO: REPRODUÇÃO

Em 2019, o Rubro-Negro foi campeão Carioca, mantendo a hegemonia do futebol do estado do Rio. Campeão Brasileiro (depois de 9 anos da última conquista) e a Libertadores da América (que veio depois de 38 anos do primeiro título). O bicampeonato da Copa, garantiu ao Flamengo a classificação direta para a semifinal do Mundial de Clubes. O Mengão disputou a partida contra o Al-Hilal, da Arábia Saudita, venceu por 3×1 e garantiu a vaga para a grande final.

Em 1981, o Mais Querido colocou os ingleses ‘na roda’ e venceu o Liverpool por 3×0. Neste sábado, contra o mesmo adversário, a equipe vai em busca do bicampeonato da Copa do Mundo de Clubes da FIFA. O palco da decisão será o Khalifa Stadium e a transmissão será a partir das 14h30 (horário de Brasília).

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod