Diego Alves testa negativo para Covid-19 e está de volta

Na tarde desta quarta-feira, o Flamengo recebeu o resultado do exame para COVID-19 do goleiro Diego Alves. Para a alegria geral da nação, o resultado foi negativo, e desta forma, o goleiro pode voltar aos treinos.

É bem verdade que Diego Alves ainda precisa passar por outras etapas para ter condições de jogo. Não à toa, independentemente do resultado, César será o titular nas duas próximas partidas da Libertadores. Tanto a partida de quinta diante do Independiente Del Valle quanto a de terça diante do Barcelona de Guayaquil, ambas no Equador, terão César assumindo mais uma vez a responsabilidade de ficar na meta rubro-negra.

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

Assim, Diego Alves será preparado para voltar aos gramados pela próxima rodada do Campeonato Brasileiro. O Flamengo terá pela frente o Palmeiras no Allianz Parque, partida importante pela “rivalidade” na luta pelo título.

Ainda pela Libertadores, o Flamengo volta a jogar em casa dia 30, diante do Independiente Del Valle. Para essa partida, provavelmente Diego Alves estará mais do que preparado.

A próxima sequencia de duas partidas poderá deixar o Flamengo muito encaminhado na classificação. Hoje, o rubro-negro possui seis pontos e caso vença seus dois jogos, salta para 12, em uma pontuação que provavelmente seria irreversível para os adversário abaixo da zona de classificação.

Porém, para isso, a equipe treinada por Dome precisará vencer duas partidas fora, uma delas na altitude, sem Diego Alves e com problemas defensivos latentes nas últimas partidas.

Leia também: O Flamengo deveria procurar reforços para a defesa?

Veja também: Flamengo finaliza preparação no Rio e embarca para o Equador

Por: FlaHoje
Aloizio Pita de Castro Jr
Aloizio Pita de Castro Jr
Um grande amante do futebol e principalmente do Flamengo. Redator com grande experiência e trabalhos em outros grandes portais. Hoje estou no Fla hoje.

MAIS LIDOS

Torcedores do Flamengo detonam dirigentes do clube: ”nojo”

O Flamengo mediu forças com o Racing na noite desta terça-feira, onde o time carioca não jogou mostrou poder de definição e acabou levando...

Opinião: Flamengo do luxo ao lixo

O Flamengo venceu tudo que podia em 2019, ou quase tudo. Estadual, Libertadores e Brasileirão, o clube era respeitado e temido por seus rivais,...

Zico desabafa após eliminação do Flamengo

O Flamengo foi eliminado da Libertadores da América ontem no Maracanã, diante do Racing a equipe de Rogério Ceni mais uma vez criou mais...

Para Sormani, apenas um treinador pode dar certo no Flamengo; Confira

Na tarde desta quarta-feira no programa Fox Sports Rádio, a bancada comentava a inesperada eliminação do Flamengo diante do Racing no Maracanã. Dentre questionamentos...