sábado, setembro 19, 2020
Início Notícias Diego Alves testa negativo para Covid-19 e está de volta

Diego Alves testa negativo para Covid-19 e está de volta

Na tarde desta quarta-feira, o Flamengo recebeu o resultado do exame para COVID-19 do goleiro Diego Alves. Para a alegria geral da nação, o resultado foi negativo, e desta forma, o goleiro pode voltar aos treinos.

É bem verdade que Diego Alves ainda precisa passar por outras etapas para ter condições de jogo. Não à toa, independentemente do resultado, César será o titular nas duas próximas partidas da Libertadores. Tanto a partida de quinta diante do Independiente Del Valle quanto a de terça diante do Barcelona de Guayaquil, ambas no Equador, terão César assumindo mais uma vez a responsabilidade de ficar na meta rubro-negra.

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

Assim, Diego Alves será preparado para voltar aos gramados pela próxima rodada do Campeonato Brasileiro. O Flamengo terá pela frente o Palmeiras no Allianz Parque, partida importante pela “rivalidade” na luta pelo título.

Ainda pela Libertadores, o Flamengo volta a jogar em casa dia 30, diante do Independiente Del Valle. Para essa partida, provavelmente Diego Alves estará mais do que preparado.

A próxima sequencia de duas partidas poderá deixar o Flamengo muito encaminhado na classificação. Hoje, o rubro-negro possui seis pontos e caso vença seus dois jogos, salta para 12, em uma pontuação que provavelmente seria irreversível para os adversário abaixo da zona de classificação.

Porém, para isso, a equipe treinada por Dome precisará vencer duas partidas fora, uma delas na altitude, sem Diego Alves e com problemas defensivos latentes nas últimas partidas.

Leia também: O Flamengo deveria procurar reforços para a defesa?

Veja também: Flamengo finaliza preparação no Rio e embarca para o Equador

Aloizio Pita de Castro Jr
Aloizio Pita de Castro Jr
Um grande amante do futebol e principalmente do Flamengo. Redator com grande experiência e trabalhos em outros grandes portais. Hoje estou no Fla hoje.

MAIS LIDOS

Tite explica convocados rubro negros e ausência de Gabigol

Tite convocou para a seleção brasileira dois jogadores do Flamengo, Rodrigo Caio e Everton Ribeiro. Em entrevista online concedida na manhã de sexta, Tite...

Zico detona postura do Flamengo em campo

A derrota vexatória do Flamengo pela Libertadores ainda ecoa entre a torcida. O maior ídolo da história do Flamengo, Zico, não deixou de comentar...

Craque Neto detona o Flamengo na Libertadores

O Flamengo teve uma atuação vergonhosa contra o Independiete del Valle. Dentro de campo, o time adversário foi completamente dominante, vencendo o jogo por...

Os pecados da diretoria na escolha do novo treinador

A diretoria rubro-negra logo que informada da saída de Jorge Jesus, deixou algo bem claro, gostaria de contar novamente com um estrangeiro. Tal decisão...