• Início
  • Notícias
  • Diego Alves vê evolução do Flamengo como normal e alerta: “Vamos melhorar”
Publicidade

Diego Alves vê evolução do Flamengo como normal e alerta: “Vamos melhorar”

Publicidade

Líder do Brasileirão e classificado para a fase de semifinais da Libertadores, o Flamengo vive hoje o seu melhor momento na temporada. A equipe comandada por Jorge Jesus tem “jogado por música”. Todavia, o goleiro Diego Alves acredita que o Rubro-Negro ainda não atingiu o seu nível máximo, uma vez que o trabalho do Mister está apenas no início.

Em entrevista coletiva concedida na manhã desta quinta-feira (05), o camisa 1 destacou que o Flamengo ainda está em fase da adaptação às ideias do treinador, uma vez que os jogadores não conseguiram assimilar todas as instruções até então. Sendo assim, ele garante que a equipe ainda vai melhorar coletivamente.

FOTO: JOÃO PEDRO GRANETTE/COLUNA DO FLA

– Faz parte do trabalho. É normal no começo ter essa fase de adaptação, ainda mais no estilo do Jorge, que é diferente dos outros treinadores aqui do Brasil. Muitos jogadores talvez nunca escutaram as informações que ele passa para nós. Vamos nos adaptando ao estilo, e no futebol brasileiro não existe tempo, existe resultado. Estamos trabalhando para isso, vamos melhorar e o time vem aceitando de maneira importante as ideias. A evolução é normal. Ele está há pouco tempo aqui, não teve tempo para trabalhar bola parada e outros quesitos. É o calendário que temos. Esse é um dos aspectos que temos aqui no Brasil -, disse o goleiro.

Titular absoluto na atual temporada, Diego Alves é o segundo melhor goleiro do Brasileirão, de acordo com estatísticas do prêmio “Bola de Prata”. No próximo sábado (07), ele deve voltar a campo, quando encara o Avaí, pela 18ª rodada do campeonato por pontos corridos. Com 36 pontos, o Fla busca o triunfo para se manter na liderança e, quem sabe, abrir distância do Santos, que está na segunda colocação, perdendo para o Rubro-Negro apenas nos critérios de desempate.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod