• Início
  • Notícias
  • Diego Alves xinga Léo Pereira após erro do zagueiro; Assista
Publicidade

Diego Alves xinga Léo Pereira após erro do zagueiro; Assista

O Flamengo jogou na noite deste sábado, quebrando uma série de 4 jogos sem vitórias do Rubro-negro. O Flamengo fez um jogo muito seguro contra o Coritiba e venceu por 3 a 1 sem levar sustos. O resultado dá uma tranquilidade maior ao time de Rogério Ceni para os jogos decisivos da Libertadores da América.

O Flamengo foi a campo contra o Coritiba muito pressionado. Precisando vencer de qualquer maneira para não se distanciar da ponta da tabela, o Flamengo fez 1 a 0 logo no início do jogo com Bruno Henrique. Pouco tempo passou e Arrascaeta fez 2 a 0, sendo disparado o melhor em campo na primeira etapa. Já no segundo tempo o Flamengo fez 3 a 0 com Renê.

O resultado contra o Coritiba fez com que o Flamengo assumisse temporariamente a liderança do Brasileirão. Porém, os erros defensivos do Flamengo nos últimos jogos fizeram alguns jogadores ficarem preocupados. No segundo tempo, Diego Alves deu uma bronca enorme em Léo Pereira. Assista.

 

A rodada do Campeonato Brasileiro teve outro grande jogo de futebol começando às 19h00. O Athletico jogou em casa contra o Santos, onde o placar tinha tudo para terminar 0 a 0, mas Thiago Heleno abriu o placar para o time paranaense no finalzinho do confronto.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod