Diego e Everton Ribeiro disputam posto de “maior garçom” do Flamengo

Dizem que uma bela assistência vale tanto quanto um gol. Se isso for verdade, Trauco e Éverton Ribeiro podem ser considerados dois dos maiores goleadores do Flamengo nas últimas temporadas. Inclusive nessa.

Nesta terça-feira, na vitória por 3 a 1 sobre o Boavista, no Maracanã, os dois jogadores contribuíram novamente com passes decisivos para os seus companheiros. Cruzamentos precisos que foram fundamentais para os tentos de Uribe e Rodrigo Caio, que definiram o triunfo do time na partida. Algo bem comum para os dois, e não é de hoje.

Everton Ribeiro, jogador do Flamengo – Foto: Alexandre Vidal

Éverton Ribeiro agora é o principal garçom deste Carioca, com três assistências, empatado com Danielzinho, do Fluminense. Desde que chegou à Gávea, em 2017, já são 17 passes do meia em 102 partidas disputadas, apenas um a menos que Diego, recordista do atual elenco com 18 em 122 atuações.

Surpreendentemente, Trauco, considerado reserva desde o ano passado, aparece na terceira colocação no ranking dos garçons rubro-negros no atual elenco. O peruano deu, contra a equipe de Saquarema, a sua 13ª assistência em apenas 68 jogos. Neste Estadual, já são duas em somente duas rodadas em que esteve em campo.

MAIORES GARÇONS DO ATUAL ELENCO DO FLAMENGO

1º – Diego – 18 assistências em 122 jogos

2º – Éverton Ribeiro – 17 assistências em 102 jogos

3º – Trauco – 13 assistências em 68 jogos

Por: Lance!

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.