• Início
  • Notícias
  • Diego elogia atuação do Flamengo e diz: “Não me lembro outro que veio na Arena e controlou o Grêmio”
Publicidade

Diego elogia atuação do Flamengo e diz: “Não me lembro outro que veio na Arena e controlou o Grêmio”

Publicidade

O Flamengo comandou o jogo desta quarta-feira, na Arena do Grêmio. Soberano em campo, o primeiro tempo foi todo Rubro-Negro. No segundo, o time gaúcho entrou um pouco na partida e Diego Alves fez defesas espetaculares. No geral, o Mais Querido teve 59% de posse de bola, finalizou seis vezes e marcou quatro gols, mas só valeu um (três foram anulados). No final do embate, o goleiro do Flamengo elogiou a atuação do time.

– Ainda temos 20 dias até o segundo jogo. São dois times que gostam de jogar, não me lembro outro que veio na Arena e controlou o Grêmio. Isso é para se dar valor. Agora, temos nossa torcida ao lado e vamos usar todas as armas. Vantagem é pequena, mas é uma vantagem, afirmou Diego.

Flamengo e Grêmio empataram em 1×1 e vão decidir a vaga para a final no Maracanã. O jogo de volta será na quarta-feira (23), às 21h30. A Maior Torcida do Mundo esgotou os ingressos e vai fazer o Maraca tremer. O time que sair vitorioso do duelo, decide o título da Copa Libertadores com o vencedor da outra semifinal, entre River e Boca, em jogo único, no Chile.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod