• Início
  • Notícias
  • Diego enaltece confiança de jogar no Maracanã: “Vamos muito motivados”
Publicidade

Diego enaltece confiança de jogar no Maracanã: “Vamos muito motivados”

Publicidade

Está chegando a hora do jogo mais importante do ano, Flamengo e Grêmio entrarão em campo nesta quarta feira (23), no Maracanã, jogo válido pelo confronto de volta da semifinal da Libertadores. A competição mais badalada do continente sul-americano é o principal foco do Flamengo nessa temporada. Na coletiva desta segunda-feira (21), Diego Alves comentou sobre a importância desse clássico brasileiro na competição.

— Tem que concentrar, focar em nosso time, é lógico que estamos preparados para qualquer tipo de situação, mas é dentro do nosso campo, da nossa torcida e tenho certeza que vamos muito motivados para esse jogo. É mais um jogo importante para nós, um jogo decisivo de quem ganha vai para final, mas estamos muito tranquilos a respeito em tudo que acontece no fator externo

FOTO: ISABELLE COSTA / COLUNA DO FLA

Há 35 anos que o Mais Querido não chegava em uma semifinal de Libertadores, com isso, transforma o jogo desta quarta-feira no principal desafio do Flamengo nas últimas três décadas. Ainda na coletiva, o goleiro do Rubro-Negro ressaltou a necessidade de manter a tranquilidade na véspera do confronto.

— Não temos duvidas que é o jogo mais importante, se a gente passar, o próximo jogo vai ser ainda mais importante. A gente tenta levar com maior naturalidade, no dia a dia normal, sem nenhuma ansiedade nesse momento não é bem vindo. É lógico que o fator externo (imprensa e torcida) esse jogo mexe até pela situação dos times, mas estamos bem preparados e tranquilos.

A partida entre Flamengo x Grêmio será às 21h30 (horário de Brasília). Com o empate no primeiro jogo, Flamengo pode garantir à passagem para Santiago empatando sem gols, mas o time carioca apostará em sua média de posse de bola (70%) e ótimo desempenho desde a chegada do Mister. Os autores dos gols da primeira partida foram Gabriel Barbosa (Flamengo) e Pepê (Grêmio).

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod