• Início
  • Notícias
  • Diego exalta elenco do Flamengo após empate: “É um grupo muito especial”
Publicidade

Diego exalta elenco do Flamengo após empate: “É um grupo muito especial”

Publicidade

Se confirmada a teoria de que um bom time começa por um bom goleiro, então a fase extraordinária do Flamengo está justificada. Diego Alves estreou pelo Rubro-Negro no dia 30 de julho de 2017, no empate com o Corinthians, e de lá para cá colecionou 123 jogos com o Manto Sagrado. Da pressão por títulos à fase final da Libertadores, o arqueiro exaltou os pontos fortes deste grupo.

– É um grupo muito trabalhador e que se exige bastante, tentando melhorar sempre. É difícil ter um grupo tão forte assim. Tive grupos fortes desde que cheguei, mas neste ano tem algo realmente especial -, disse o defensor em entrevista exclusiva à Conmebol Libertadores.

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

Diego Alves ainda dedicou suas atuações consistentes ao bom momento coletivo do Flamengo. E, sem esconder o orgulho, afirmou que este é um dos melhores momentos de sua carreira.

– Quando o coletivo vai bem, as individualidades aparecem e ai chegamos neste ponto. É, sim, um dos momentos mais importantes da minha carreira. Poder voltar e ter essa experiência e poder participar desse momento é marcante. Mas o objetivo é ser campeão -, declarou.

Nesta reta final de temporada, o Flamengo trabalha intensamente para atingir um objetivo conquistado, até o momento, apenas pelo Santos de Pelé: ser campeão Brasileiro e Continental no mesmo ano. Restando apenas 10 dias, a espera de 38 anos está próxima de chegar ao fim.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod