• Início
  • Notícias
  • Diego explica falha no segundo gol do Bahia: “Tentei chutar para frente”
Publicidade

Diego explica falha no segundo gol do Bahia: “Tentei chutar para frente”

Publicidade

O Flamengo saiu com um frustrante resultado na tarde deste domingo (04), em jogo disputado contra o Bahia, na Arena Fonte Nova. Apático e sem poder para sair jogando, a equipe carioca acabou atropelada por 3 a 0. Na saída do gramado, Diego Alves explicou a falha que teve no segundo gol do time de Salvador.

– Eles imprimiram um ritmo forte no primeiro tempo, ganharam as divididas e foram muito felizes nos contra-ataques. No segundo gol, tentei chutar para frente, mas saiu errado e tiveram a sorte de a bola cair no pé do atacante deles. Foi um chute para frente, porque eu estava pressionado no lance.

FOTO: UOL ESPORTE

Apesar do péssimo resultado fora de casa e do distanciamento em relação ao Santos, líder isolado do campeonato, Diego Alves demonstrou otimismo na equipe para a busca da ponta da tabela.

– Ninguém gosta de perder, mas temos chance de dar a volta por cima no Brasileirão. Viemos com o pensamento de ganhar e encurtar a distância para o líder, mas eles conseguiram decidir o jogo no primeiro tempo.

A derrota para o Bahia manteve o Rubro-Negro com os mesmos 24 pontos na tabela do Brasileirão, estando agora com oito pontos a menos que o Santos. O próximo compromisso dos comandados de Jorge Jesus acontece neste sábado (10), diante do Grêmio.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod