Publicidade

Diego manda recado à torcida do Flamengo antes de semifinal

O Flamengo se prepara para a primeira partida do confronto mais importante do ano contra o Grêmio, nesta quarta-feira (02), às 21h30, horário de Brasília, pela semifinal da Copa Libertadores, na Arena Grêmio. Um dos principais jogadores do elenco, Diego Alves convocou a Nação para o primeiro jogo do duelo brasileiro. O camisa 1 do time Rubro-Negro foi peça fundamental para a classificação do Mais Querido na semifinal da Libertadores por todo desempenho apresentado durante a competição.

O arqueiro do Flamengo publicou uma foto em sua conta oficial no Twitter nesta quarta-feira (02), às vésperas do jogo, em referência a primeira partida da semifinal da Libertadores. Além disto, o camisa 1 do time Rubro-Negro mandou um recado à torcida Rubro-Negra, convocando a Nação para este jogo.

“Coração na ponta das chuteiras ou na palma das luvas! Hoje é o primeiro jogo da semifinal!! Vamo que vamo, Nação!”

Após o primeiro confronto que acontecerá nesta quarta-feira (02), o Flamengo e Grêmio voltam a se enfrentar no dia 23 de outubro, quarta-feira, às 21h30, horário de Brasília, no Maracanã. Mais de 50 mil ingressos já foram vendidos para a segunda partida da semifinal da Copa Libertadores, que acontecerá no Estádio Jornalista Mário Filho.

Por: Coluna do Fla

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod