• Início
  • Notícias
  • Diego não faz previsão de retorno, mas agradece carinho de torcedores do Flamengo
Publicidade

Diego não faz previsão de retorno, mas agradece carinho de torcedores do Flamengo

Publicidade

De olho nos jogos decisivos na reta final da temporada, o meia Diego segue a intensa recuperação para poder ajudar o Flamengo na disputa do Campeonato Brasileiro e também da Libertadores. O camisa 10 esteve no Rock in Rio na noite da última quinta-feira (03) e em entrevista ao EXTRA, comentou sobre o processo que está sendo feito para o seu retorno aos gramados.

– Ainda não sei (quando volto). Comecei a colocar mais carga, mais movimentação, vamos ver a minha reação. Tá sendo boa… Até agora tá indo muito bem. O ritmo de treinamento tem sido muito acelerado, tenho treinado todos os dias.

– O torcedor do Flamengo nunca abandona e está sendo um diferencial não só para mim como para toda a equipe. É uma equipe que gosta de trabalhar, é por isso que está dando certo.

Por fim, o camisa 10 exaltou o trabalho que Jorge Jesus tem feito no comando da equipe rubro-negra.

– É um momento maravilhoso, o trabalho está sendo muito bem feito. (Jorge Jesus é) um treinador que entendeu muito bem o funcionamento da equipe, o que representa o Flamengo. São jogadores inteligentes e dedicados como o próprio treinador falou. Isso ajuda muito para que tudo seja bem sucedido. Isso que eu tenho visto, uma equipe humilde que trabalha muito em que a qualidade dos jogadores tem vindo à tona graças a esse trabalho. A melhor coisa que pode acontecer é a gente ser campeão. Esse é o nosso sonho.

Diego ainda não tem previsão de retornar aos trabalhos com bola, mas segue fazendo tratamento intensivo com os fisioterapeutas no Ninho do Urubu. O meia se lesionou no fim de julho, na partida de ida contra o Emelec, válida pelas oitavas de final da Conmebol Libertadores.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod