Publicidade

Diego publica foto das medalhas e anima torcedores

A tríplice coroa conquistada nesta temporada representa muita coisa. A coletividade do time comandado por Jorge Jesus é um dos pilares para o sucesso do plantel. No último final de semana, o Mais Querido conquistou dos títulos: Libertadores e Brasileiro. Em seu Twitter, Diego Alves fez uma publicação com as medalhas dos êxitos conquistados e animou os rubro-negros.

Veja!

Desde a chegada de Jorge Jesus, o goleiro do Flamengo só desfalcou o time em uma oportunidade, contra o Goiás, no empate de 2×2, jogo válido pelo Brasileirão. Antes do confronto, o goleiro sentiu um incomodo e não foi relacionado para o embate. Fora essa ocasião, Diego disputou todas as partidas com o Mister e tornou-se importantíssimo para o desempenho do time em campo.

No próximo compromisso do Flamengo na competição, contra o Palmeiras, Diego Alves provavelmente será titular para o clássico brasileiro. A partida começará às 16 horas (horário de Brasília) e será na Arena Palmeiras. No primeiro turno, o Mais Querido derrotou o time paulista por 3×0, embate que foi considerado um dos mais importantes nessa campanha do título.

Por: Coluna do Fla


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod