Diego recebe mensagem de Jorge Jesus

O Flamengo está vivendo um grande momento na temporada. O clube conseguiu um grande resultado diante do Junior Barranquilla, na noite desta quarta-feira. Um dos grandes destaques da partida foi o meia Diego Ribas, atleta que atuou durante os 90 minutos no último jogo do Fla na fase de grupos da Libertadores.

Após o jogo, o meia Diego Ribas aproveitou a oportunidade para postar uma foto disputando o jogo contra o Junior Barranquilla. Entretanto, o que poucos esperavam era que o ex-treinador do Fla, Jorge Jesus, comentou a imagem.

Jorge Jesus escreveu ”Boa” ao lado de um coração vermelho. Jorge Jesus foi contratado pelo Benfica após um ano quase perfeito no Flamengo. Ídolo histórico com o Flamengo, ele está na história do Fla, mas os torcedores agora estão se encantando com Dome Torrent, treinador que tem um estilo de jogo diferente, mas vem conseguindo ótimos resultados.

Notícias relacionadas

O próximo jogo do Flamengo acontece no fim de semana, quando irá medir forças diante do Internacional, em um dos jogos mais esperados dos últimos jogos do Brasileirão. O duelo é muito importante para o Rubro-negro, já que o Fla tem a oportunidade de se isolar na liderança em caso de vitória.

O técnico Dome Torrent vem colocando em prática o seu rodízio no Flamengo. O treinador catalão tem um estilo de trabalho completamente diferente de Jorge Jesus, entretanto, após um início conturbado, a torcida já está acostumando a ver escalações diferentes jogo após jogo. Por conta disso, atletas que foram reservas no ano passado vem ganhando mais oportunidade com Dome.

Fábio Lucas Carvalho: Redator esportivo que já trabalhou em diversos outros portais. Hoje, estamos focados no Fla Hoje em busca de um grande projeto de notícias verdadeiras

Este site usa cookies!