• Início
  • Notícias
  • Diego relembra provocação de rivais e declara: “Agora é cheirinho de Libertadores, com caneco na mão”
Publicidade

Diego relembra provocação de rivais e declara: “Agora é cheirinho de Libertadores, com caneco na mão”

Publicidade

HISTÓRICO. Após 38 anos de jejum, o Flamengo voltou a soltar o grito de campeão da Libertadores ao bater de virada o River Plate, pelo placar de 2 a 1. Um dos melhores em campo pelo Rubro-Negro, Diego Ribas não deixou de relembrar as provocações dois rivais com o “cheirinho” e exaltou a conquista da equipe na maior competição continental.

– Agora é cheirinho de Libertadores, com caneco na mão. E que venham mais! O Flamengo estava vivendo um processo para chegar e alcançar onde estamos agora, e esse processo é muito complicado, é árduo. Tem que ter muito força e resiliência para permanecer até o grande objetivo. Não digo final porque o Flamengo, a partir de agora, entra em outro patamar. Os jogadores, o clube, tem que entender isso. É um clube que tem que estar sempre brigando por títulos. Fazer parte de tudo isso é um grande orgulho -, ressaltou o camisa 10 do clube da Gávea.

FOTO: DIVULGAÇÃO

O meia e o restante do elenco celebram intensamente o título conquistado em Lima, mas também mantêm as suas atenções no Palmeiras, que joga neste domingo (24). Se o clube paulista não vencer o Grêmio, o Flamengo poderá erguer a taça de campeão brasileiro, mesmo sem entrar em campo.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod