Diego Ribas constrange jornalista e torcida escolhe o seu lado: “lamentável”
- By: Romário Carvalho
- • 26.04.2022
- Atualizado em 26.04.2022
Nesta terça-feira, um vídeo chamou muita atenção dos torcedores do Flamengo nas redes sociais. O meia Diego Ribas gravou um vídeo constrangendo o jornalista Venê Casagrande. O jornalista estava prestaes a entrevistar Thiago Maia, porém, o meia flamenguista apareceu com um celular na mão e causou um climão na sala.
Claramente irritado com a presença do jornalista no CT do Flamengo, Diego Ribas ironizou dizendo: “O homem de meias verdades“. O video foi divulgado pelo próprio jogador nas redes sociais.
Nas redes sociais, torcedores do Flamengo demonstraram apoio ao jornalista, chamando de lamentável a atitude do jogador.
“Meias verdades” é a bola que vc sempre jogou, Diego.
— 𝙇𝙀𝙊 𝙆𝙄𝙉𝙂𝙈𝘼 🅒🅡🅕 (@leokingma) April 26, 2022
O rapaz lá trabalhando e ele me mete uma dessa.
Se eu sou o @venecasagrande , meto um processo no Diego e no Flamengo, por ter permitido que um funcionário do clube me fizesse passar por esse tipo de constrangimento.
40 anos na cara fazendo papel de palhaço kkkkkk vergonhoso esse diego, vive do passe na final
— Marcinha🍃 (@fcmarconha) April 26, 2022
carai, que coisa lamentável, seu @ribasdiego10. Outro dia tava fazendo live com tema de inteligência emocional mas pelo visto não entende caralho nenhum. E já deu mesmo de ti no time, vsf #ForaDiegoRibas https://t.co/cRhXRutEY2
— AdonisJS ᶜʳᶠ (@luiscjseixas) April 26, 2022
Por inúmeras eu fui voz dissonante e defendi a permanência de @ribasdiego10 no FLA.
— Marcello Lobo 🏠😷 (@Marcello_Lobo) April 26, 2022
Mas não dá mais pra remar contra a maré…
Isso não é postura de um atleta profissional.
Tampouco de alguém que tem papel de liderança dentro do elenco.
Lamentável. Vergonhoso.#ForaDiegoRibas https://t.co/FQ9X1pAxLx
A atitude do Diego Ribas é lamentável. Ele pode não gostar do profissional de imprensa e pode ter suas razões, mas o repórter estava lá com autorização do clube. Sua frase final, "que momento, Mengão, vale tudo" é inaceitável.
— Luiz Bezerra (@luferbezz) April 26, 2022
Flamengo pode ter três retornos importantes para as próximas partidas
Assim como em 2021, o Flamengo tem sofrido com desfalques constantes até aqui na temporada. No entanto, tudo indica que três importantes jogadores devem está a disposição de Paulo Sousa para as próximas partidas: Matheuzinho, Rodrigo Caio e Bruno Henrique.
O Jornalista Venê Casagrande informou que os três atletas citados estão em processo final de recuperação e podem ficar a disposição já nas próximas partidas. Vale lembrar, que Ayrton Lucas, contratado do Spartak, da Rússia, também está incluso na lista e pode estrear em breve com o manto sagrado.
“Ayrton Lucas, Bruno Henrique, Matheuzinho e Rodrigo Caio deram mais um importante passo para ficar à disposição da comissão técnica do Flamengo. Os quatro jogadores treinaram com o grupo (e com bola) e estão mais pertos do retorno aos jogos”.
No caso de Bruno Henrique, sofreu lesão na partida diante do Talleres, pela Libertadores, e desfalcou o Flamengo nas últimas três partidas.
O Lateral Matheuzinho, que vinha atuando como titular com Paulo Sousa, também se lesionou diante do Talleres e esteve este tempo no DM. Isla vem atuando na posição.
O caso mais grave é o de Rodrigo Caio. O zagueiro ainda não atuou na temporada e vive os últimos dias de preparação para retornar aos gramados. O defensor se recupera de lesão grave no Joelho.