Ads
Flamengo - diego ribas

Diego Ribas decide sobre futuro no Flamengo: “Foram seis anos maravilhosos”

Camisa 10 foi importante no ano mágico de 2019, quando o time carioca conquistou Brasileirão e Copa do Brasil

O atual elenco do Flamengo conta com vários jogadores com reconhecimento internacional, como é o caso de Diego Ribas, que chegou ao clube em 2016. Um dos mais velhos do time, o meio-campista vem sendo criticado nos últimos anos e, em entrevista nesta terça-feira (19), o experiente atleta decidiu que não continuará no clube após o fim da temporada.

Após seis anos vestindo o manto sagrado, o camisa 10 decidiu que não seguirá no Flamengo após o fim do vinculo, que se encerra ao fim da atual temporada.

“Completo seis anos exatamente do meu anuncio oficial no Flamengo. Seis anos maravilhosos. Ano passado, na minha renovação, decidi com minha esposa, que este seria meu ultimo ano com a camisa do Flamengo”.

Diego Ribas ainda revelou que, caso siga jogando, não será em um clube brasileiro. A ideia do meio-campista é curtir alguns meses de férias para decidir sobre seu futuro.

“Decido não atuar em nenhum outro clube do futebol brasileiro. Agradeço a procura, agradeço por terem demonstrado interesse. Minha história no Flamengo é muito rica e, saindo daqui, vou me dar alguns meses para decidir se vou me aposentar ou não. Se for continuar jogando, será fora do pais, caso brilhe meu olho”.

Diego Ribas tem uma linda história no Flamengo. Contratado em 2016, o camisa 10 foi recebido por uma multidão de rubro-negros. Com o manto sagrado, Ribas entrou em campo em 269 jogos: foram 42 gols marcados e 29 assistências neste período.

Ao todo, Diego conquistou dez títulos no time carioca: quatro Campeonatos Estaduais (2017, 2019, 2020 e 2021), duas Supercopas do Brasil (2020 e 2021), dois Campeonatos Brasileiros (2019 e 2020), uma Recopa Sul-Americana (2020) e uma Libertadores da América (2019).


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod