Diego Ribas desabafa após derrota humilhante do Flamengo

Diego Ribas desabafa após derrota humilhante do Flamengo

O Flamengo jogou na tarde deste domingo diante do Ceará, onde acabou sendo derrotado por 2 a 0. O jogo foi terrível para as pretensões do Rubro-negro no Brasileirão. Mesmo com a derrota do São Paulo no Morumbi, as chances de título tendem a diminuírem ainda mais com o fim da rodada. O técnico Rogério […]

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

O Flamengo jogou na tarde deste domingo diante do Ceará, onde acabou sendo derrotado por 2 a 0. O jogo foi terrível para as pretensões do Rubro-negro no Brasileirão. Mesmo com a derrota do São Paulo no Morumbi, as chances de título tendem a diminuírem ainda mais com o fim da rodada.

O técnico Rogério Ceni foi a campo com Gustavo Henrique como titular. Porém, o jogador não foi nada bem, sendo completamente engolido pelos jogadores rápidos do Ceará. Com o resultado, a pressão sobre o trabalho de Ceni no Flamengo será ainda maior.

Após o jogo, Diego Ribas falou com o Grupo Globo. O jogador mostrou novamente que está envergonhado com o futebol mostrado pelo time. As falas do jogador rapidamente viralizaram nas redes sociais. Assista.

Enquanto o Flamengo era humilhado no Maracanã, o São Paulo foi derrotado pelo Santos no Morumbi. O time santista foi a campo completamente reserva, porém, conseguiu segurar o Tricolor e venceu o duelo.

 

  • Autor: Fábio Lucas Carvalho ,
  • 10/01/2021 ,
  • Atualizado: 10/01/2021

Flahoje.com surgiu como uma alternativa para os flamenguistas curtirem as notícias do seu time imparcialmente.

© 2022 Flahoje. Todos os direitos reservados.