• Início
  • Notícias
  • Diego Ribas elogia importância da competitividade no elenco: “Todo mundo ganha com isso”
Publicidade

Diego Ribas elogia importância da competitividade no elenco: “Todo mundo ganha com isso”

Publicidade

Um dos jogadores mais antigos do ‘projeto’ do Flamengo, Diego Ribas vivenciou muitos momentos desde a sua chegada ao clube. Nessa temporada, especialmente, o meio-campista vive, sem dúvidas, o ano mais vitorioso na Gávea. Em entrevista ao ‘De Sola’, quadro do Esporte Interativo, o atleta exaltou a competitiva entre os jogadores.

— Quero novamente ocupar meu espaço. Se o meu espaço for jogar 30 minutos em alto nível, vou fazer isso da melhor forma, sempre visando ser titular. A concorrência saudável dentro do elenco todo mundo ganha com isso, a equipe ganha muito e é o que eu procuro fazer.

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Na final da Copa Libertadores, contra o River Plate, em Lima, Diego teve grande envolvimento no título conquistado pelo Mais Querido. No segundo gol do time carioca, o jogador fez o lançamento para o gol de Gabigol, que decretou a conquista do Rubro-Negro.

Diego chegou ao Flamengo em 2016, e sua contratação gerou cinco milhões de interações nas redes sociais do Mais Querido após cinco dias. Pelo clube carioca, o meio-campista conquistou sete títulos, sendo os mais importantes a Copa Libertadores e o Campeonato Brasileiro, ambos nesta temporada.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod