Vídeo: Reveja a falha grotesca de Diego Ribas que revoltou os torcedores do Flamengo

Flamengo - diego ribas
Flamengo - diego ribas

Na noite deste sábado, o Flamengo entrou em campo para medir forças diante do Cuiabá, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. O time comandado por Dorival Junior foi a campo com o seu time reserva, já que tem uma grande final de Copa do Brasil para disputar no próximo meio de semana.

O Flamengo venceu o jogo por 2 a 1, porém, um lance no finalzinho do jogo, que resultou no gol do Cuiabá, irritou os torcedores do Flamengo nas redes sociais. O camisa 10 falhou na saída de bola, resultando no gol de Rafel Gava.

Como já era esperado, os torcedores do Flamengo aproveitaram para criticar o camisa 10 do Mengão.

Dois titulares do Flamengo entram na mira de Palmeiras e Atlético-MG, diz jornalista

Com a possibilidade de conquistar dois títulos (Libertadores e Copa do Brasil), o Flamengo promete terminar o ano em alta, mesmo assim, alguns dos principais nomes da equipe segue sem conversas iniciadas por suas renovações. No caso de David Luiz e Felipe Luís, despertam interesse de Palmeiras e Atlético-MG. A informação é do jornalista Jorge Nicola.

Titulares absolutos após a chegada de Dorival Júnior e peças fundamentais nas campanhas até as decisões, David Luiz e Felipe Luiz fazem parte da lista de jogadores com contrato apenas até o fim da atual temporada. Sendo assim, o interesse dos principais rivais do Flamengo é inevitável. A ideia do mais querido é esperar pelo resultado das finais que o clube vai disputar para tomar algumas decisões sobre renovação.

Além de David Luiz e Felipe Luís, outros três jogadores encerram contrato no fim da temporada. Um deles é Rodinei, que está em alta com Dorival Júnior, mas tudo indica que seu vínculo não será renovado por vontade do próprio lateral-direito. Algumas equipes do futebol brasileiro demonstram interesse, como Atlético-MG, São Paulo e Internacional. O River Plate, da Argentina, também é um provável destino.

No caso do goleiro Diego Alves, é provável que deixe a equipe ao fim da temporada. Sem espaço após a chegada de Santos, hoje o veterano é a última opção do treinador, já que Hugo Sousa é o reserva imediato. Já o meio-campista Diego Ribas, é certo que não ficará no elenco. O experiênte jogador vem sendo bastante criticado pela torcida quando é utilizado.

Avatar of Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.