• Início
  • Notícias
  • Diego Ribas faz homenagem emocionante a Juan nas redes sociais
Publicidade

Diego Ribas faz homenagem emocionante a Juan nas redes sociais

O último final de semana foi mágico para a equipe e torcedores do Flamengo. No sábado (23), o Rubro-Negro derrotou o River Plate em uma virada emocionante e realizou o sonho da Nação: o bicampeonato da Libertadores. A conquista veio depois de 38 anos de espera, e Diego Ribas, camisa 10 do elenco, foi às redes sociais para homenagear Juan, ídolo do clube.

Veja a publicação:

– O primeiro cara que eu liguei antes de assinar o contrato foi ele, de lá pra cá sempre foi um irmão em todos os momentos não somente para mim mas para toda a equipe, suas palavras e atitudes durante todo esse tempo foram fundamentais para que eu entendesse o que é ser Flamengo e continuasse persistindo na busca do nosso grande sonho, isso mesmo “nosso” pq você fez parte diretamente dessa conquista! Portanto, jogando ou não vc será sempre referência e inspiração para todos nós. Obrigado por ter chorado o meu choro e sorriso meu sorriso amigo. Parabéns, campeão, te amo! -, escreveu o meia. 

Diego dedicou o título a Juan e dividiu a conquista com o ex-zagueiro: “nosso grande sonho”. E foi mesmo. Juan se despediu dos gramados em abril deste ano. Na época, o Flamengo estava disputando a fase de grupos da Copa, e o zagueiro fazia parte do elenco. Mesmo depois de se aposentar, Juan não se afastou do Mais Querido. O ídolo se tornou funcionário do clube e está em ‘treinamento’ para decidir qual cargo vai assumir.

Juan é digno de todas as homenagens possíveis. O ex-jogador foi revelado pelas categorias de base do Flamengo e fez sua estreia como profissional em 1996. Depois da passagem por várias equipes, o zagueiro retornou ao Mais Querido em 2016 e permaneceu até encerrar a carreira. ídolo da torcida, Juan coleciona títulos pelo Mengão e, ao lado de Júnior Baiano, é o maior zagueiro artilheiro da história do clube.

Por: Coluna do Fla


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod