• Início
  • Notícias
  • Diego Ribas lamenta perda do título, mas minimiza impacto: “Não apaga o ano maravilhoso que tivemos”
Publicidade

Diego Ribas lamenta perda do título, mas minimiza impacto: “Não apaga o ano maravilhoso que tivemos”

Publicidade

Não faltou empenho de um Flamengo que lutou muito para conquistar o Mundial de Clubes, na tarde deste sábado (21), em Doha, no Catar. O título, porém, acabou ficando com o Liverpool, que marcou o gol já na prorrogação, com Roberto Firmino. Na zona mista, Diego lamentou a derrota, mas tratou de minimizar o impacto ao relembrar o ano mágico do Fla.

– No primeiro momento, tem uma tristeza, viemos aqui para ser campeões e levantar esse troféu, mas ao mesmo tempo a sensação de que foi feito aqui era possível, enfrentamos uma grande equipe e estamos no caminho certo, isso não apaga a temporada maravilhosa que fizemos -, afirmou Diego, que teve papel fundamental no título da Libertadores.

FOTO: REPRODUÇÃO

– Acredito que sim, fomos colocados à prova contra a melhor equipe no mundo na atualidade e correspondemos. É claro que um detalhe ou outro acaba fazendo a diferença, mas mostrou que a equipe está em um nível realmente altíssimo e deve seguir nessa direção.

Com a derrota para o Liverpool, o Flamengo encerra definitivamente uma temporada que ficará na história do clube. Os jogadores entram de férias e retornam apenas no dia 22 de janeiro. Antes disso, o Carioca será iniciado, mas já está definido que a equipe Sub-20 será responsável pelos primeiros jogos no torneio.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod