Publicidade

Diego Ribas no Atlético-MG? Sampaoli pede o meia do Fla

Publicidade

O Flamengo possui um dos grandes elencos do futebol sul-americano. Com tantos atletas de qualidade técnica a disposição, é certo que o Fla será alvo frequente de outros clubes. Dessa vez, o nome que pode acabar deixando o Rubro-negro é o meia Diego Ribas no Atlético-MG, jogador que renovou recentemente o contrato.

Sampaoli continua buscando mais e mais reforços para o Galo

Publicidade

 

Nos últimos dias, Thiago Neves teve o seu contrato rescindido pelo Grêmio. Livre no mercado, o técnico Jorge Sampaoli pediu a sua contratação por parte do Atlético-MG. Entretanto, após forte pressão da torcida, o clube acabou desistindo. Agora, segundo o Bola Vip, Sampaoli pediu a contratação de Diego Ribas no Atlético-MG.

Diego Ribas

O nome do jogador agrada o técnico Jorge Sampaoli. Desde da sua contratação, o treinador argentino não para de pedir reforços para o Galo. Entretanto, Diego Ribas no Atlético-MG não é algo muito viável. Isso porque o jogador acabou de renovar o seu contrato até o fim de 2021. Muito querido pela torcida e pelos jogadores, o meia é um dos grandes líderes do elenco.

Troca entre Diego Ribas e Guga? 

Publicidade

Entretanto, uma coisa que pode mudar é a idéia de incluir o lateral Guga no negócio. O jogador chama a atenção do Flamengo faz meses, entretanto, o Galo sempre fez jogo duro em negociá-lo com o gigante carioca. Nesse caso, com a possibilidade de ver Diego Ribas no Atlético-MG, os clubes poderão finalmente chegar a um acordo.

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod