Empolgou a nação: Após receber críticas de Jornalista em rede social, Diego Ribas dá resposta sensacional

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
a#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

Na tarde de ontem (16), o Flamengo conquistou nova vitória no Campeonato Carioca. A equipe comandada por Paulo Sousa saiu atrás do placar, porém, o time conseguiu a virada e superou o Madureira por 2 a 1. Criticado pela mídia e parte da torcida, o meio-campista Diego Ribas, atuou no duelo e ainda utilizou a faixa de capitão.

Em relação a presença do veterano com a faixa de capitão, titular e ainda vestindo a camisa 10 do rubro-negro, o jornalista, André Rocha, via Twitter, fez duras críticas a Diego Ribas: “Se um dia o mundo acabar só sobrarão as baratas e Diego Ribas com dez e faixa no Flamengo”.

Não demorou muito e próprio Diego Ribas fez questão de responder forma ‘sensacional’ as criticas de André Rocha, o que deixou torcedores empolgados com o jogador: “Se um dia o mundo acabar sobrará o Flamengo”, respondeu Diego.

Diego
Empolgou a nação: Após receber críticas de Jornalista em rede social, Diego Ribas dá resposta sensacional 6

A resposta dada por Diego Ribas deixou torcedores do Flamengo empolgados e logo começaram a apoiar o jogador. Alguns deles, inclusive, chagaram até a pedir a titularidade do atleta.

Desde a chegada de Paulo Sousa, Diego Ribas vem recebendo oportunidades na equipe titular do Flamengo. O jogador veste o manto sagrado desde 2016 e esteve presente nas conquistas importantes do rubro-negro nos últimos anos. Com a chegada de Andreas Pereira, que teve sua compra definitiva confirmada, inclusive, o veterano perdeu espaço.

Com Diego Ribas a disposição, o Flamengo se prepara para seu próximo compromisso, que é a decisão da Supercopa do Brasil, diante do Atlético-MG, no próximo domingo (20), a partir das 16h00 (horário de Brasília). O duelo acontecerá no estádio Arena Pantanal, em Cuiabá.

Flamengo terá dois desfalques para a decisão

O técnico Paulo Sousa já sabe que não poderá contar o zagueiro titular Rodrigo Caio, que está em recuperação de cirurgia no joelho. Além disso, Thiago Maia será mais uma baixa para o time carioca, visto que se lesionou em treino recentemente.

Avatar of Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.