01
  • Início
  • Notícias
  • Depois de Diego, Rogério Ceni quer titular absoluto do Flamengo no São Paulo

Depois de Diego, Rogério Ceni quer titular absoluto do Flamengo no São Paulo

De acordo com informações do Jornalista Jorge Nicola, um dos homens mais confiáveis do Flamengo de Renato Gaúcho, o volante Willian Arão, é mais um nome que integra a lista de pedidos de Rogério Ceni para o São Paulo. Além de Arão, Ceni já indicou que gostaria de contar com Diego Ribas, que vem perdendo espaço no time rubro-negro, principalmente após a chegada de Andreas Pereira.

Caso se confirme uma investida do São Paulo por Willian Arão, tudo indica que não será fácil tira-lo do Flamengo. Além do jogador viver grande momento no clube, o vínculo do volante com o atual bicampeão nacional se estende até 2023. Cabe lembrar que, anteriormente, o jogador esteve na mira do Al Ain, que chegou a oferecer U$ 4 milhões (R$ 22 milhões), proposta que logo foi rechaçada pelos dirigentes.

Depois de Diego, Rogério Ceni quer titular absoluto do Flamengo no São Paulo

No caso de Diego Ribas, ás negociações para renovação com o Flamengo estão bem encaminhadas e o meio-campista deve permanecer no time carioca pelas próximas temporadas.

Números de Ceni no Flamengo

Rogério Ceni comandou o Flamengo por 45 partidas desde a sua chegada no dia 10 de novembro de 2020. Dessas, o ex-goleiro obteve 23 vitórias, 11 empates e 11 derrotas. Com os números citados, o treinador deixou o clube carioca com 59,3% de aproveitamento.

Apesar de mostrado muita força e bons números no setor ofensivo, Rogério Ceni jamais conseguiu organizar a defesa enquanto comandou o Flamengo. Além do ponto fraco na organização defensiva, um dos principais fatores que fez com que o treinador fosse demitido, foi a má gestão de grupo.

Próximo compromisso do Flamengo

Com a derrota por 3 a 1 para o Fluminense na última partida pelo Brasileirão, o time se colocou em situação complicada em relação a titulo. Agora, o time de Renato Gaúcho vira a chave e foca na partida de volta das semifinais da Copa do Brasil, diante do Athletico-PR, na próxima quarta-feira (27), no Maracanã. No duelo de ida na Arena da Baixada, a partida terminou empatada em 2 a 2.

Artigos Recomendados

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod