Diego Ribas se despede de Dome nas redes sociais

0

O Flamengo agora tem Rogério Ceni como o seu novo treinador. O Rubro-negro optou por não dar sequência ao trabalho de Dome Torrent após a dura derrota sofrida para o Atlético Mineiro. Com isso, o time do Rio de Janeiro terá Ceni como o novo comandante.

O treinador catalão tinha pela frente uma missão muito complicada. Ele era responsável por substituir Jorge Jesus, maior treinador da história do clube. Contando teoricamente com um time mais forte do que no ano passado, ele tinha que mostrar resultados rapidamente. Dome até que conseguiu bons resultados, mas não foi suficiente para permanecer no cargo.

Na tarde desta sexta-feira, Diego Ribas, meia do Rubro-negro carioca, postou uma foto nas redes sociais se despedindo de Dome Torrent e toda a sua comissão técnica. Veja abaixo.

diego ribas

Com a saída de Dome Torrent, a missão agora está nas mãos de Rogério Ceni. O ex-treinador do Fortaleza foi uma unanimidade entre a torcida, onde os torcedores esperam que ele consiga levar esse elenco a voltar a jogar um futebol pelo menos parecido com o que jogava quando tinha Jorge Jesus no comando.

Artigo anteriorFiorentina se anima com Pedro e quer contar com ele no ano que vem
Próximo artigoBruno Henrique “voa” e faz golaço de cabeça em treino; assista
Redator esportivo que já trabalhou em diversos outros portais. Hoje, estamos focados no Fla Hoje em busca de um grande projeto de notícias verdadeiras

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui