• Início
  • Notícias
  • Diego Ribas se recupera de lesão e estará à disposição para o clássico contra o Fluminense
Publicidade

Diego Ribas se recupera de lesão e estará à disposição para o clássico contra o Fluminense

Publicidade

Diego está recuperado e à disposição de Jorge Jesus para voltar aos gramados. O meia, que se lesionou em julho, pode ser relacionado para o clássico deste domingo, contra o Fluminense. A recuperação foi surpreendente: o jogador volta a ficar disponível em menos de três meses; previsão inicial era de quatro a cinco. Segundo o GE, o camisa 10 foi liberado definitivamente pelo departamento médico e basta Jesus decidir se vai relacionar o atleta.

Diego Ribas se lesionou na partida contra o Emelec, no dia 24 de julho, pela Libertadores. O meia foi submetido à cirurgia, que fixou a fratura na fíbula e suturou o ligamento do tornozelo esquerdo. Na época, o Dr. Márcio Tannure, chefe do departamento médico do Flamengo, definiu a lesão como grave e complexa, apontando uma previsão de, no mínimo, quatro meses.

Determinado, o camisa 10 do Flamengo não fraquejou. A recuperação acelerada e bem antes do previsto, impressiona. No começo deste mês, o atleta começou a treinar com o grupo. Em meio a tantos desfalques, a recuperação de um dos grandes nomes do elenco deve ser comemorada. A partida contra o Fluminense será neste domingo (20), às 18h (de Brasília), no Maracanã, e o destino de Diego está nas mãos de Jesus.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod