Diego Souza surpreende a todos ao falar do time do Flamengo

O Flamengo vive um dos grandes momentos da sua história. O clube carioca é o mais rico do Brasil, possuindo uma capacidade financeira que nunca foi visto em nenhum outro rival. Com isso, o Rubro-negro é apontado por quase todo mundo do futebol como o grande time a ser batido na temporada.

O elogio mais recente veio de Diego Souza, jogador com passagem pelos quatro grandes do Rio de Janeiro. Hoje defendendo as cores do Grêmio, o atacante experiênte rasgou elogios ao Fla, destacando que o clube treinado por Jorge Jesus é sim o time a ser batido em 2020.

Não é um problema a imprensa exaltar o Flamengo. A gente sabe da qualidade do time deles. O favoritismo é merecido. E não só no papel. Eles têm demonstrado isso dentro de campo. É o time a ser batido, com certeza. Os times inteligentes, que enfrentarem o Flamengo, têm que se preparar. É uma equipe muito qualificada”, destacou.

Diego Souza teve outra grande chance ao ser contratado pelo Grêmio. O jogador vinha em uma sequência de temporadas ruins após deixar o Sport Recife, mas pode ser um nome muito importante para o Tricolor Gaúcho na disputa da Libertadores da América.

Compartilhe

Amante do futebol desde sempre. Já trabalhei em diversos portais, agora estou no Fla Hoje, onde tenho o orgulho de espalhar todos os dias notícias para a torcida Rubro-negra do Mais Querido.