01
  • Início
  • Coluna
  • Flamengo
  • Diego é visto treinando com o resto do elenco; veja quais são os possíveis desfalques

Diego é visto treinando com o resto do elenco; veja quais são os possíveis desfalques

O Flamengo pode receber notícias na partida deste domingo pelo Campeonato Brasileiro contra o Bahia. Além da volta de Willian Arão, que estava suspenso no jogo contra o Defensa y Justicia, o meia Diego também treina com outros integrantes da equipe e deve se juntar à delegação para participar do jogo em El Salvador.

Devido a uma torção no joelho esquerdo e no tornozelo esquerdo, a camisa 10 foi roubada no último jogo, que aconteceu na vitória sobre o Cuiabá no início deste mês. O departamento médico anunciou que os jogadores ainda serão avaliados amanhã (17), mas as expectativas são otimistas.

Foto: Flamengo

Atletas Lesionados

Já Bruno Henrique está se recuperando de problemas musculares e trabalhando internamente. A tendência se manteve no jogo contra o Defensa, na quarta-feira. O delicado zagueiro Rodrigo Caio jogou descontraidamente na quadra.

No Campeonato Brasileiro, o Flamengo ficou em oitavo lugar, com 15 pontos. O técnico Renato Gaúcho continua elaborando uma estratégia para ser usada no jogo contra o Bahia; algumas especulações é que o técnico poupe alguns nomes mais importantes; visando poupar os mesmo para a Libertadores.

Em situação delicada, Rodrigo Caio está passando por uma transformação física em Ninho do Urubu, mas não pode garantir sua presença no jogo de volta de Brasília contra o clube argentino na próxima quarta-feira.

Desde o início de 2019, Rodrigo Caio participou em 106 dos 178 jogos oficiais de flamenco, enquanto os outros 72 jogos estiveram ausentes, representando cerca de 40%. Se considerarmos apenas a competição em qie o atleta foi desfalques por problema físico, clínico ou fisiológico; acomula em si; 39 confrontos, com essa do Bahia, entra para a 40°.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod