ads
#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

Diego volta a cutucar comentarista corintiano

O Flamengo conseguiu uma grande vitória na última quarta-feira, em jogo válido pela Libertadores da América. Um dos destaques da partida foi o meia Diego Ribas, atleta que atuou durante os 90 minutos e mostrou novamente que é muito importante no elenco Rubro-negro. Após o jogo, o meia cutucou um jornalista corintiano que narrou a goleada do Flamengo sobre o time paulista no último fim de semana. Entretanto, após cutucar no Twitter, o meia aproveitou o seu canal no Youtube para cutucar.
  Entenda: No jogo do Corinthians, o comentarista da Rádio Energia 97 FM brincou sobre Diego Ribas: ”O Diego, com 54 anos, grisalho, coque samurai, entrou driblando todo mundo…”, declarou. diego O Flamengo está focado no momento na disputa do Campeonato Brasileiro. O Rubro-negro já está nas oitavas, entretanto, no domingo tem um grande jogo contra o Internacional, em duelo visto como um dos mais importantes de todo o Campeonato Brasileiro. Em caso de vitória do Rubro-negro, o time carioca irá assumir a liderança e dar um passo importante na busca de mais um título nacional.
  • Publicado por: Fábio Lucas Carvalho
  • | Postado em 23/10/2020
  • | Ultima atualização em 23/10/2020

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod
Aceita Notícias do Flamengo grátis?    SIM NÃO